terça-feira, 26 de junho de 2007

Sandro Goiano comemora primeira vitória em um Gre-Nal


Um dos heróis da Batalha dos Aflitos e símbolo do Grêmio vice-campeão da América de 2007, Sandro Goiano vive uma segunda-feira especial neste dia 25 de junho de 2007. O volante está no clube gaúcho desde 2005 e ainda não havia sentido o gosto de derrotar o Inter.
– Uma vitória é muito importante, mas em um clássico é ainda mais. Uma vitória como a de domingo fica marcada. Ainda mais que jogo no Grêmio desde 2005 e, apesar de já ter comemorado um título Gaúcho em cima deles, ainda não tinha vencido um Gre-Nal. Sem dúvida foi um jogo especial que nos dá tranqüilidade para o próximo jogo – disse Sandro.
A vitória no Gre-Nal, no entender de Sandro Goiano, mostrou que o time está em condições de realizar um bom Brasileirão.
– Se a gente sai da Libertadores, tá mal no Brasileirão e ainda por cima perde o Gre-Nal ficaríamos muito mal. O importante foi que demos a resposta, não só para torcida, mas para nós mesmos. Mostramos que temos condições de fazer um belo Brasileirão.
Para a partida de sábado, às 16h, na Vila Belmiro, Mano Menezes não contará com diversos titulares. Além de todos os que não jogaram o Gre-Nal, Schiavi e Bruno Teles estão suspensos. Amoroso sentiu um problema muscular e ficará algumas semanas de fora.
A novidade na equipe pode ser Kelly. Edmilson também tem chances de atuar. O time deve ter: Saja; Patrício, William e Pereira e Lúcio; Gavilán, Sandro Goiano, Kelly (Edmilson), Diego Souza
; Ramón e Éverton.
(Fonte: Clickrbs)

Nenhum comentário: