sexta-feira, 7 de março de 2008

ENFIM UM CAMISA 10



Ainda que a disputa de Gre-Nais seja hoje apenas uma hipótese, o meia Roger, do Grêmio, encarregou-se ontem de esquentar o clássico com declarações marcadas por alguma ironia.
Para o jogador, "o Grêmio precisará correr por fora e beliscar para tentar chegar perto do nível deles".
– Pelo que escuto, o Inter é soberano aqui no Sul. O que se diz é que tem uma qualidade invejável, é um time imbatível. Da maneira que falam, o título já é deles e nós só iremos atrapalhar. Então, vamos tentar comer pelas beiradas –
afirmou o meia, dizendo que lê manchetes de capa dos jornais, ouve emissoras de rádio e assiste a programas de televisão.
Apesar dos comentários, Roger define o Inter como uma equipe mais encorpada. Cita o entrosamento de quase dois anos do time treinado por Abel Braga. Segundo ele, o adversários estará ainda mais forte no final de abril, quando o Gauchão for decidido.
– Até lá, Nilmar já estará bom. Ele é, disparado, o melhor centroavante do país. Tem ainda Fernandão, Iarley, Alex, Magrão. Todos têm muita qualidade. Se encaixarem, é difícil marcar – admite.
Questionado se suas declarações poderiam provocar resposta pela direção no Estádio Beira-Rio, o jogador dirigiu-se sorrindo ao assessor de imprensa do Grêmio, Victor Rodrigues:
– Eu falei alguma besteira ao dizer que o Inter é favorito?

2 comentários:

cristina disse...

VOCES NUNCA FORAM CAMPEÃO DO MUNDO,E SIM CAMPEÃO DA COPA TOYOTA,ESTA NO SITE DA FIFA É SÓ CONFERIR !!!!!!!!

Anônimo disse...

Legal...vi a resposta, mas num se tinha alguma pergunta falando se gremio foi ou num foi campeão do mundo!!!!!